Instagram
Facebook
YouTube

SESAU garante atendimento às demandas urgentíssimas


14 de novembro de 2014, 09:32

A Prefeitura mantém os atendimentos para demandas consideradas urgentíssimas através do regime de plantões durante os finais de semana, feriados e pontos facultativos. A Secretaria da Saúde (SESAU) garante o atendimento para a população, através dos diretores e por contato telefônico. Aqueles que possuírem essas demandas deverão entrar em contato pelo telefone 75-9831-6390.

Para o mês de novembro estão definidos os seguintes servidores: nos dias 15 e 16 de novembro Jackson Barros; 22 e 23 de novembro Lidiane Vasconcelos; 29 e 30 de novembro Thâmara Micaella. O plantão funciona por 24 horas, porém este é um número específico para os plantões. Para o secretário de Saúde Reginaldo Paiva esse é um sistema que vem dando certo e colaborado com os atendimentos de urgência.

“O resultado desses plantões tem tornado o atendimento às demandas mais ágeis e eficientes, garantindo assim, a saúde da nossa população. O nosso objetivo com os plantões é disponibilizar atendimento 24 horas para a população. Cada solicitação é específica, mas damos prioridade aos casos que possuem urgência”, garante o secretário.

Fonte: SECOM – Secretaria de Comunicação
Publicado por: SECOM
Foto: Amilton André – SECOM

 

 

← voltar

 

Para queixas, sugestões e elogios, clique aqui.
Pular para o conteúdo