SESAU participa de sessão científica com o tema “Suicídio: Estratégias de enfrentamento”, nesta sexta (15) | Prefeitura de Alagoinhas

13 de setembro de 2017, 16:03

Nesta sexta-feira (15) profissionais da Secretaria Municipal de Saúde participarão da 3ª sessão científica realizada no auditório do Núcleo Regional de Saúde (3ª DIRES) para tratar sobre suicídio. O evento acontece das 8h30 às 12h, com palestra ministrada pela Dra Simone Paes, médica psiquiátrica que apresentará o tema “Suicídio: Estratégias de enfrentamento”. A intenção é preparar profissionais de saúde para lidar com este tipo de situação em que é necessário atenção e sensibilidade com os familiares, mas principalmente discutir formas de prevenção.