O Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE) Alagoinhas finalizou, no fim da tarde de terça-feira, 22, o reparo técnico no Sistema Cavada, que teve parte da tubulação danificada após registro de um incêndio em vegetação, na manhã de terça-feira, 22.
Para realização do serviço, foi necessário o desligamento de uma das bombas e a interrupção do abastecimento nas localidades de Santa Terezinha, Vale e Pirinel. Na manhã desta quarta-feira, o fornecimento de água já estava normalizado nas regiões afetadas.
A autarquia não tem conhecimento da causa do incêndio, uma vez que este aconteceu em área externa, a alguns metros da propriedade do SAAE.
Manutenção preventiva no Sistema Mangalô
A equipe técnica segue trabalhando, na tarde desta quarta-feira, 23, na manutenção preventiva do Sistema Mangalô, que teve início por volta das 8h, e a previsão é de que o serviço seja finalizado até o fim do dia.
As localidades que estão com o abastecimento afetado são: Mangalô, Alto Sagrado Coração, Parque Maíra, Vila de São Pedro e Novo Horizonte.
Além do atendimento presencial no Posto de Atendimento (Rua Moreira Rego,9977, Centro), há o WhatsApp e o Call Center. Pelo aplicativo, basta enviar uma mensagem (75) 981804500; o retorno sempre é instantâneo. Pelo Call Center, é só ligar gratuitamente para 0800 702 7065.
ASCOM
Serviço Autônomo de Água e Esgoto – SAAE Alagoinhas
E-mail: ascom.saae@alagoinhas.ba.gov.br
Telefone: (75) 31826031
Redes Sociais
Facebook: www.facebook.com/saaedealagoinhas
Instagram: www.instagram.com/saaealagoinhas
Site: www.saae.alagoinhas.ba.gov.br
