O SAAE informa que, após a realização do serviço por parte da Coelba, realizado na manhã desta quinta-feira (21), o Sistema Sobocó, responsável por aproximadamente 50% da distribuição da cidade, já está operando. De acordo com Diretoria Técnica, o abastecimento está sendo normalizado gradativamente nas localidades afetadas.
A autarquia ressalta que a interrupção ocorrida na tarde de quarta-feira (20), em decorrência de pane elétrica, persistiu até às 10h desta quinta-feira (21) única e exclusivamente por depender da execução do serviço por parte da Coelba, que foi solicitada reiteradas vezes.
O SAAE informa ainda que, em decorrência de mais uma falta de energia, o poço do Mangalô está parado, afetando o abastecimento na localidade. A autarquia já entrou em contato com a Coelba e segue no aguardo do reparo.
Em caso de necessidade, o usuário pode entrar em contato diretamente com o SAAE, através dos canais oficiais.
Posto de Atendimento
Rua Moreira Rego, 9977, Centro
WhatsApp: (75) 981804500
Call Center: 0800 702 7065
Telefone: (75) 34037760
Redes Sociais
Facebook: www.facebook.com/saaedealagoinhas
Instagram: www.instagram.com/saaealagoinhas
Site: www.saae.alagoinhas.ba.gov.br
ASCOM
Serviço Autônomo de Água e Esgoto – SAAE Alagoinhas