SMTT abre agendamento de perícia para gratuidade no transporte coletivo às pessoas com deficiência

22 de abril de 2022, 12:51

A Prefeitura de Alagoinhas, por meio da Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT), dará início às marcações de perícias médicas para emissão do cartão de gratuidade no transporte coletivo para pessoas com deficiência.

O agendamento será de segunda a sexta, das 8h às 15h, de forma presencial na sede da SMTT,  situada à Av. Airton Senna, 403-455, bairro Alagoinhas Velha, ou por atendimento on-line pelo WhatsApp 75 3423 2283, no mesmo horário.

Para realizar a marcação, os usuários deverão apresentar documento de identificação (RG), Comprovante de Residência, Cartão do SUS e relatório médico atualizado (máximo de seis meses).

As perícias serão realizadas semanalmente, sempre às quartas-feiras, na Upa de Santa Terezinha.

Para mais informações, entrar em contato com a SMTT pelo número 75 3423 2283.