SMTT inicia nesta sexta (25) operação para revitalização de faixas de pedestres; confira os pontos que serão interditados temporariamente | Prefeitura de Alagoinhas

SMTT inicia nesta sexta (25) operação para revitalização de faixas de pedestres; confira os pontos que serão interditados temporariamente


25 de fevereiro de 2022, 16:04

Na noite desta sexta-feira (25), a partir das 19h, aequipes da Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT) darão início a uma operação para revitalização das faixas de pedestre da cidade.

A ação, que visa atender a todo o perímetro municipal, terá como ponto de partida, o centro da cidade, nos pontos mais críticos, onde o tráfego é mais concentrado.

Sendo assim, a SMTT alerta que, durante a noite de hoje, o trânsito nas imediações da Praça da Bandeira, J.J. Seabra, Prefeitura e G.Barbosa e Terminal de Coletivos poderá estar parcial ou totalmente interditado, para a execução dos serviços.

E a população poderá contribuir com a operação, basta entrar em contato com a SMTT, por meio do WhatsApp 75 3423 2283, e informar sobre as faixas que precisam ser revitalizadas ou acusar pontos em que haja a necessidade da criação de uma.

 

 

← voltar

 

Para queixas, sugestões e elogios, clique aqui.