Instagram
Facebook
YouTube

Somente no 1º semestre, SAAE realizou mais de 1 km de extensão de rede de água na cidade


11 de julho de 2019, 15:59

Ao longo do primeiro semestre, o Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE) Alagoinhas realizou mais de 1.3 km de rede de extensão de água em diversas localidades da cidade, contemplando tanto a zona urbana quanto na zona rural.

Somente na Fazenda Olhos D’água, na rua 13 de Junho e rua Pedro Dória da Costa foram feitos, respectivamente, 300, 156 e 80 metros. A atuação se estendeu ainda à Primeira Travessa Santo Antônio, Avenida Santo Antônio, Avenida Paulo Afonso, Colina do Sol Avenida Josepeh Wagner, rua Marechal Floriano, rua São Félix, rua Fernando Dantas e rua Santa Clara.

A ações fizeram parte do pacote de medidas da autarquia e de seu compromisso em melhorar cada vez mais o serviço prestado à população, sempre pautada no zelo pelo recurso público e respeito aos usuários.

Nesta quarta-feira (10), o SAAE deu continuidade às extensões, dessa vez na Rua Áurea Cravo, em Santa Terezinha.

Na ocasião, uma equipe de Coordenação de Redes e Ramais de Água (CRRA) instalou 95 metros de extensão, o que resultará na melhora do abastecimento para os moradores. Em paralelo, também foi feito o reparo da rede de esgoto local pela equipe da Coordenação de Redes e Ramais de Esgoto (CRRE).

 

Canais de atendimento

Posto de Atendimento: Rua Moreira Rego, 9977, Centro
Call Center: 0800 702 7065
WhatsApp: (75) 9 81804500.

Redes Sociais
Facebook: www.facebook.com/saaedealagoinhas
Instagram: www.instagram.com/saaealagoinhas
Site: www.saae.alagoinhas.ba.gov.br

ASCOM Serviço Autônomo de Água e Esgoto – SAAE Alagoinhas

 

 

← voltar

 

Para queixas, sugestões e elogios, clique aqui.
Pular para o conteúdo