Termina amanhã Exposição Coletiva na Biblioteca Municipal Maria Feijó

30 de janeiro de 2024, 16:02

Termina amanhã a Exposição Coletiva “Natal de Luzes e Cores”, disponível na Pinacoteca da Biblioteca Municipal Maria Feijó desde o dia 23 de dezembro. A iniciativa da Prefeitura de Alagoinhas, por meio da Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo, com parceria do Conselho Municipal de Cultura (SECET), conta com trabalhos em desenho, pintura, modelagem e  instalação.

“Fazendo do belo um hino de louvor à vida”, 10 artistas compõem a Exposição: Dória, Josilton, Samuel, Paulo Araújo, Juarez, Edcarlos, Floriano, Jailton Thaykan, Guart e Daniel Barbosa. De acordo com o Diretor de Cultura da SECET Edson Carneiro, “as vertentes visuais escolhidas por esse grupo de artistas comunicam a beleza ao espectador, ávido por novidades”.

Estudantes de unidades escolares do município foram conferir de perto as obras, aumento seus repertórios culturais. A Pinacoteca fica localizada no Foyer 2, no Conselho de Cultura.