Termina nesta sexta-feira (12) a consulta pública on-line para elaboração da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO)

11 de maio de 2023, 11:32

Com o objetivo de qualificar os serviços ofertados, dando voz e protagonismo aos cidadãos, além de reiterar o compromisso da gestão municipal com a transparência e a boa aplicação dos recursos públicos, a Prefeitura de Alagoinhas, por meio da Secretaria de Planejamento e Orçamento (SEPLA), convoca a população para participar da consulta pública on-line para elaboração da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) 2024, que termina nesta sexta-feira (12).
A LDO antecede a Lei Orçamentária Anual – LOA, de extrema importância para a sociedade, pois define os programas e ações a serem executados pelo Governo. Com a participação popular, a Prefeitura poderá  identificar melhor quais as áreas prioritárias, a fim de orientar a elaboração da proposta orçamentária, compatibilizar as políticas, objetivos e metas estabelecidas no Plano Plurianual (PPA), e auxiliar na adequação entre receitas e despesas proporcionando maior efetividade à gestão municipal.

Para participar ACESSE AQUI!