Instagram
Facebook
YouTube

Unidade móvel da Defensoria Pública atende em Alagoinhas nesta quinta (10) e sexta-feira (11)


9 de agosto de 2017, 09:17

Foto: Divulgação/DPE-BA


Os moradores de Alagoinhas, no Território de Identidade do Litoral Norte e Agreste Baiano, receberão orientação jurídica e terão a oportunidade de resolver os mais diversos tipos de conflitos extrajudiciais e realizar exames de DNA, para investigação de paternidade, de forma gratuita, esta semana.

A Unidade Móvel de Atendimento da Defensoria Pública do Estado da Bahia (DPE/BA) estará em alagoinhas nesta quinta (10) e sexta-feira (11). Serão prestados os serviços de exame de DNA, para investigação de paternidade, e orientação jurídica, visando a resolução de conflitos extrajudiciais.

Na quinta-feira (10) a equipe Defensoria estará na Paróquia Nossa Senhora de Fátima. Já na sexta-feira (11), a unidade móvel segue para o Conjunto Habitacional Urupiara. O horário de atendimento é das 8 às 12h e das 13h30 às 16h.

Segundo informações da Defensoria Pública, a proposta da Unidade Móvel é ampliar o atendimento do órgão, buscando a resolução de casos como regulamentação de visitas e guardas dos filhos, divórcio consensual, regularização de débito de pensões alimentícias e conflitos de direito de vizinhança.

Os interessados no atendimento devem apresentar: RG, CPF, comprovante de residência, certidão de nascimento dos filhos (se tiver) e todos os documentos necessários para a resolução da demanda. Em caso de dúvidas, o cidadão pode ligar para o Disque Defensoria, através do telefone 129, de um telefone fixo, ou baixar o aplicativo Defensoria Bahia para Android ou iOS.

SERVIÇO:
O quê: Unidade Móvel de Atendimento da Defensoria Pública do Estado da Bahia
Quando e onde:
Dia 10/08: Paróquia Nossa Senhora de Fátima, localizada na Rua Santa Isabel, número 157 – bairro Santa Isabel
Dia 11/08: Conjunto Habitacional Urupiara – Parque São Francisco – Alagoinhas – Bahia
Horário: 8h às 12h e das 13h30 às 16h

 

 

← voltar

 

Para queixas, sugestões e elogios, clique aqui.
Pular para o conteúdo