Vacinação contra a Covid-19 nesta segunda-feira (07) será para a 2ª dose em adultos e crianças

6 de março de 2022, 13:23

A Prefeitura de Alagoinhas, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (Sesau), segue com a aplicação da segunda dose da vacina contra a Covid-19 nesta segunda-feira (07).

A vacinação acontece no estádio Carneirão, das 8h às 11h, exclusivamente para crianças de 6 a 11 anos que tomaram a primeira dose da Coronavac até o dia 03 de fevereiro.

Das 14h às 16h, a aplicação da segunda dose no Carneirão será para pessoas de todas as idades que tomaram a primeira dose da Pfizer até 03 de janeiro, e da Coronavac, até o dia 07 de fevereiro.

É preciso levar documento de identificação, cartão SUS ( ou CPF) e cartão de vacinação. Para a imunização das crianças, é obrigatória a apresentação do documento do responsável, cartão SUS ou CPF da criança, e o cartão de vacinação.

As pessoas que estão dentro do prazo de completar o ciclo vacinal, mas que ainda não receberam a segunda dose da Astrazeneca ou da Janssen, devem fazer o agendamento na Central de Imunização (em frente à antiga sede do SAMU), das 8h às 11h, ou das 14h às 16h.