Vacinação de rotina passa a acontecer somente pelo turno da manhã

6 de julho de 2022, 19:26

A Prefeitura de Alagoinhas, por meio da Secretaria de Saúde (SESAU), informa que em virtude do aumento de casos das síndromes gripais e intensificação das ações de testagens e atendimento à população, a vacinação de rotina acontecerá apenas pelo turno da manhã.

A medida, que foi tomada visando a manutenção de todos os serviços, fica definida exclusivamente das 08h30 às 11h, em todas as Unidades Básicas de Saúde do Município.

Vacinação COVID-19
A vacinação contra a COVID-19 continuará sendo anunciada diariamente através das publicações nas redes socais e canais oficiais da Prefeitura, com informações sobre as doses, as faixas etárias e os locais. Já a imunização infantil tem acontecido de forma fixa, toda as sextas-feiras.

A testagem para detectar a COVID-19 ocorre em todas as Unidades de Saúde da Família (USF). Os testes são disponibilizados de forma gratuita e podem ser feitos das 13h às 15h30 de segunda a sexta-feira.