Videoconferência sobre dengue no Luís Eduardo Magalhães

10 de junho de 2014, 07:52

Nesta quarta-feira, 11, às 13h30, no Instituto Anísio Teixeira, em Salvador, representantes de 23 municípios baianos prioritários para o enfrentamento da dengue participam do Seminário de Sensibilização de Gestores Municipais e Parceiros do Projeto de Mobilização Social para a Prevenção e o Controle da Dengue no Estado. O evento será transmitido por videoconferência para 17 salas do interior da Bahia. Em Alagoinhas, a transmissão acontece no Colégio Modelo Luís Eduardo Magalhães, localizado na Rua Luiz Viana, Centro.

O objetivo do encontro é apresentar os resultados do projeto até 2013, a situação epidemiológica em cada um dos 23 municípios contemplados, como também as novas estratégias metodológicas para 2014/2015.

Em Alagoinhas, o projeto da Secretaria da Saúde do Estado da Bahia (SESAB) é coordenado pela Secretaria Municipal da Saúde (SESAU). O propósito é realizar o fortalecimento do trabalho de mobilização social para a prevenção e o controle dessa doença, articulando diferentes atores sociais, na perspectiva de planejar, construir estratégias e compartilhar experiências exitosas, fomentando a gestão participativa.

Fonte: SECOM – Secretaria de Comunicação
Publicado por: SECOM