Iraci Gama participa do Festival de Holambra em benefício da Pestalozzi de Alagoinhas

9 de abril de 2017, 22:00

A vice-prefeita e secretária de Cultura, Esporte e Lazer, Iraci Gama Santa Luzia, participou neste domingo (09) do encerramento da 4ª edição do Festival de Holambra em Alagoinhas, realizada pela Pestalozzi e com o apoio da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer, em stands instalados no estacionamento do estádio Carneirão, onde foram comercializados 150 espécies de flores, plantas ornamentais, medicinais e frutíferas que ficaram expostas e comercializadas a preços populares.

A professora Iraci Gama foi recebida pela diretora Maria Ivonilda de Castro Silva, que agradeceu à secretária o apoio na realização do evento, considerado um sucesso de público e vendas, realizado entre os dias 1º e 9 de abril.

Segundo Ivone Silva, o Festival de Holambra destina 8% de tudo que é vendido na exposição à Pestalozzi, que utiliza os recursos na manutenção de sua sede, que presta serviços a 22 municípios no microrregião de Alagoinhas.

EXPANSÃO – As atividades da Pestalozzi de Alagoinhas será premiada com uma certificação importante nos próximos meses, se credenciando a atender a 36 municípios na região por ter sido considerada um exemplo no atendimento a pessoas com deficiências.

A informação é de Ivne Silva, que credita o novo credenciamento e ampliação de sua rede de atendimento à dedicação de pessoas, empresas e instituições que promovem a Pestalozzi em Alagoinhas, bem como de voluntários e familiares engajados nas diversas atividades desenvolvidas na sua sede.