Ouvidoria

A Ouvidoria é um canal de comunicação entre o cidadão de Alagoinhas e a administração pública para estabelecer uma relação democrática entre o Governo e a sociedade, permitindo assim identificar as necessidades e distorções na administração pública, buscando soluções para as manifestações apresentadas.

Reclamação | Sugestão | Elogio | Denúncia | Acesso à L.A.I.
Acompanhamento de Manifestações

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PAPEL DA OUVIDORIA:

  • Garantir o direito à cidadania;
  • Estimular a população ao exercício da cidadania, disponibilizando um canal para expressar a sua opinião;
  • Identificar as necessidades para prestar melhores serviços à comunidade;
  • Fortalecer as relações entre o gestor e a população.

LEIS DE ACESSO À INFORMAÇÃO (PDF):

  • LAI – LEI N° 12527 Lei Federal de Acesso a Informação. Acesse aqui
  • LEI n° 12618-BA – Lei de Acesso a Informação do Estado da Bahia. Acesse aqui
  • LEI 2.177 – Lei de Acesso a Informação do Municipal de Alagoinhas. Acesse aqui
  • DECRETO 4.475/2016 Acesse aqui

O contato com a Ouvidoria, em Alagoinhas, pode ser feito diretamente na sede do órgão, localizado à Rua Soror Joana Angélica, 01, Centro, através dos telefone 75 3422–3221 ou ainda gratuitamente pelo 0800 075 3422. O contato pode ser feito também através do e-mail ouvidoria@alagoinhas.ba.gov.br. Funcionamento de segunda a sexta-feira, das 07:00 às 17:00 horas.

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