Nota de pesar pelo falecimento da professora Maria de Fátima dos Santos
Com imenso pesar, a Prefeitura de Alagoinhas comunica o falecimento da professora Maria de Fátima dos Santos, ocorrido na tarde desta segunda-feira (14), após uma intensa luta contra um câncer. O corpo está sendo velado na OSAB e o sepultamento será às 10h desta terça-feira (15), no OSAB Memorial Parque. Maria de Fátima iniciou sua …











