SESAU promove campanha de conscientização na Central de Abastecimento
Uma ação de conscientização foi realizada na terça-feira, 01, e nessa quarta-feira, 02, pela Secretaria da Saúde (SESAU), na Central de Abastecimento. Feirantes e comerciantes participaram de seminários em um stand instalado na Central. Com o slogan “Feira limpa, lugar seguro”, a ação envolveu diversas secretarias municipais. Durante as palestras foram abordados temas como prevenção …












