Emoção marca retomada das missas em louvor à Santo Antônio na Central de Abastecimento
“Ótimo, maravilhoso, a gente merece ouvir a palavra de Deus. A gente não pode largar o trabalho aqui para se deslocar para se deslocar para a igreja, mas assim, mesmo trabalhando, estamos prestando atenção e glorificando”. Declarações emocionadas como esta, de Dona Conceição Maria de Jesus (foto acima), vendedora de frutas na Central há mais …












