Prefeitura celebra parceria com o Ministério do Turismo e divulga cronograma de inscrições para curso gratuito de atendimento ao turista
Alagoinhenses interessados na área do turismo podem participar de uma qualificação profissional online oferecida gratuitamente através de uma parceria celebrada entre Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Turismo (SECET) e Ministério do Turismo. A capacitação inclui 4 módulos (Introdução, Atendimento, Comunicação e Temas Transversais) e qualquer pessoa acima de 15 anos de idade pode participar. …












