Mobilização social marca campanha “Faça Bonito” em escola municipal de Alagoinhas
A mobilização social foi o eixo central de mais uma ação da campanha “Faça Bonito”, que integra o Maio Laranja. A iniciativa reuniu, nesta quarta-feira, 6, no Colégio Municipal de Alagoinhas, diferentes setores do poder público e a comunidade escolar em um esforço conjunto de conscientização, prevenção da violência sexual contra crianças e adolescentes e …












